Prefeitura de Mongaguá - SP anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

Profissionais que tenham ensino médio podem se inscrever para concorrer a salários de até R$ 1,3 mil.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 15h55
Prefeitura de Mongaguá - SP anuncia Processo Seletivo com 50 vagas

A Prefeitura Municipal de Mongaguá, no Estado de São Paulo anuncia a realização de novo Processo Seletivo.

O objetivo é contratar profissionais para o cargo de Profissional de Apoio Escolar (50), a fim de atuar nas Unidades escolares municipais que atendem Educação Infantil (creches e EMEIS) e anos iniciais e finais do Ensino Fundamental regular , EJA (Ensino Fundamental) e AEE.

Em jornadas de 40h semanais, estes servidores vão receber salário equivalente a R$ 1.360,17.

Para participação o candidato, como taxa de inscrição, deverá doar um pacote, no mínimo, de fralda descartável geriátrica tamanho G ou XG em embalagem lacrada de fábrica e em bom estado aparente, com, no mínimo 16 peças em cada pacote. Deve estar com o prazo de validade não vencido, e com, pelo menos, doze meses de validade a partir da data da entrega, no ato da inscrição. Os pacotes serão doados ao Serviço Assistência Social do município, para atendimento de famílias carentes.

As inscrições serão recebidas no período de 23 a 25 de abril de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Auditório do Departamento de Educação, localizado na Avenida São Paulo, nº 3324, Jardim Samoa, Mongaguá - SP. Porém o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.mongagua.sp.gov.br, para preencher a ficha até às 15h do último dia, e posteriormente entregar a mesma junto com os documentos comprobatórios.

Este Processo Seletivo válido por um ano, constará de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, seguindo o conteúdo programático sugerido no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: