Prefeitura de Mombaça - CE divulga edital de novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada aos profissionais alfabetizados, para atuação na Secretaria de Infraestrutura
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 13h05
Prefeitura de Mombaça - CE divulga edital de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Mombaça, no estado do Ceará, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de profissionais alfabetizados, pelo prazo de um ano, com a possibilidade de ser prorrogado até o limite de 12 meses.

Segundo o documento, esta seleção busca formar cadastro reserva para 50 vagas no cargo de gari, os quais, ao serem contratados, deverão desempenhar atividades na Secretaria de Infraestrutura, em carga horária de 40 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 1.045,00.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 9 e 10 de dezembro de 2020, na sede do Pólo de Atendimento e Núcleo de Artes- Proares, localizada na avenida Antônio Nonato de Carvalho, nº 3, Tejubana, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, sendo uso obrigatório de máscara. Não será cobrada taxa de inscrição nem qualquer outro valor sob qualquer título.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, composta por uma pergunta geral e quatro perguntas específicas relacionadas à função, prevista para ocorrer nos dias 15 e 16 de dezembro de 2020, no mesmo local e horário das inscrições, por ordem de chegada.

Vale ressaltar que entre o quantitativo de vagas ofertadas, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos do edital. Confira maus detalhes deste Processo Seletivo ao acessar, em nosso site, o edital de abertura disponibilizado na íntegra para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: