Prefeitura de Mombaça - CE anuncia novo Processo Seletivo com 50 vagas

Seleção busca contratar profissionais que sejam alfabetizados
Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023 às 13h06
Prefeitura de Mombaça - CE anuncia novo Processo Seletivo com 50 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Mombaça por meio da Secretaria de Infraestrutura divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de gari.

De acordo com o edital, serão preenchidas 50 vagas. Dentro do total mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.302,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser alfabetizados, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 2 e 3 de março de 2023, na sede da Secretaria de Infraestrutura, situada à Av. Antônio Nonato de Carvalho, 331, Bairro Tejubana, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: