Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP seleciona profissionais para o PELC

Prefeitura de Mogi das Cruzes abre Processo Seletivo para Coordenadores com salário de R$ 2.400,00 - Inscrições de 7 a 13 de abril de 2015.
Terça-feira, 7 de abril de 2015 às 13h21
Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP seleciona profissionais para o PELC

Visando atender a necessidade do Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC), a Prefeitura de Mogi das Cruzes, São Paulo, recebe de 7 a 13 de abril de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que oferece 11 vagas para Coordenador Pedagógico (1) e Coordenador de Núcleo (10).

Os pedidos de participação devem ser efetuados no Ginásio Municipal de Esportes "Professor Hugo Ramos", situado na Rua Professor Ismael Alves dos Santos, n.º 560, Mogilar. O horário de atendimento ocorre das 9h às 16h, em dias úteis.

Pode concorrer quem apresentar nível superior completo em bacharelado na área de Educação Física. A remuneração devida a quem for aprovado e convocado é de R$ 2.400,00, conforme a jornada de 40 horas semanais. A vigência dos contratos é de 10 meses e 15 dias ou de 11 meses, de acordo com o cargo pleiteado.

Para classificar os participantes serão aplicadas Análise dos Títulos e Comprovação da Experiência exigida. O resultado final será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: