Prefeitura de Moema - MG divulga Concurso com mais de 40 vagas

Profissionais de todos os níveis educacionais podem se inscrever a partir de fevereiro de 2017.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 10h53
Prefeitura de Moema - MG divulga Concurso com mais de 40 vagas

Em Moema no Estado de Minas Gerais, a Prefeitura anuncia a realização de Concurso Público sob regime Estatutário com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

As 49 oportunidades são destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior com jornadas de trabalho entre 20h e 40h semanais, e salários variáveis de R$ 880,00 a R$ 6.600,00.

São contemplados os cargos de Agente Comunitário de Saúde (18 vagas), Agente de Serviço Administrativo (1 vaga), Agente Epidemiológico (4 vagas), Agente Fiscal (1 vaga), Assistente Administrativo (1 vaga), Assistente Social do CRAS (1 vaga), Auxiliar de Enfermagem do PSF (1 vaga), Auxiliar de Saúde Bucal (1 vaga), Auxiliar de Serviço Administrativo (1 vaga), Auxiliar de Serviço Público (1 vaga), Coordenador do CRAS (1 vaga), Dentista do PSF (1 vaga), Enfermeiro do PSF (1 vaga), Farmacêutico Bioquímico (1 vaga), Fiscal de Vigilância Sanitária (1 vaga), Médico do PSF (1 vaga), Motorista II - CNH D (5 vagas), Operador de Máquinas Leves (1 vaga), Patroleiro (1 vaga), Professor de Educação Básica - PEB I (1 vaga), Psicólogo CRAS (1 vaga), Psicopedagogo (1 vaga), Servente Escolar (1 vaga), Técnico em Higiene Dentária (1 vaga), e Técnico em Higiene Dentária do PSF (1 vaga).

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br, a partir das 9h do dia 6 de fevereiro de 2017 até às 23h59 do dia 7 de março de 2017. Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

Para classificar os inscritos será realizada Prova Objetiva de múltipla Escolha, Prática e de Títulos conforme o estabelecido para o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 2 de abril de 2017.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: