Prefeitura de Miraguaí - RS anuncia dois Processos Seletivos

A seleção visa contratar profissionais de nível fundamental, médio, magistério e superior
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 11h39
Prefeitura de Miraguaí - RS anuncia dois Processos Seletivos

A Prefeitura do Munícipio de Miraguaí, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, destinados a preencher cinco vagas e formar cadastro reserva de profissionais de diferentes áreas de atuação.

Conforme os editais, as oportunidades são:

  • Edital nº 004/2022- Médico Veterinário (3).
  • Edital nº 005/2022- Professor de anos iniciais; Professor educação infantil; Professor- Matemática; Professor- História; Professor- Língua Portuguesa; Professor- Educação Física; Professor- Artes; Professor- Língua Inglesa; Professor- Atendimento de Educação Especializada; Professor- Língua Espanhola; Atendente de EMEI; Monitor de Escola; Secretário de Escola; Servente; Nutricionista; Psicólogo; Motorista; Motorista de Transporte Escolar; Operador- Máquinas e Equipamentos Rodoviários; Auxiliar Administrativo; Agente Administrativo; Serviços Gerais; Visitador do PIM (2).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua ensino fundamental incompleto ou completo, ensino médio, magistério, graduação ou licenciatura, dependendo do cargo escolhido. Ao ser contratado o profissional terá carga horária de 10 a 40 horas semanais e receberá remuneração variante de R$ 1.212,00 a R$ 3.581,01.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 18 a 22 de julho de 2022, na Secretária Municipal de Educação, localizada na Avenida Ijuí, 1593, Centro, das 8h30 às 11h15 e das 13h30 às 16h45, munidos dos documentos exigidos pelos editais.

O processo de seleção será por meio de análise curricular e avaliação de títulos e experiência profssional. O resultado final será publicado entre os dias 11 e 12 de agosto de 2022.

Vigência

Os presentes Processos Seletivos têm validade de um ano, prorrogáveis, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: