Prefeitura de Miracatu - SP retifica Processo Seletivo com 10 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agentes Comunitário de Saúde; veja como participar
Quinta-feira, 5 de outubro de 2023 às 15h41
Prefeitura de Miracatu - SP retifica Processo Seletivo com 10 vagas

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Miracatu retificou o edital do Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher 10 vagas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde, em regime de contratação temporária.

De acordo com o documento, a remuneração passa a ser de R$ 2.640,00.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 13 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa, mediante o pagamento de R$ 10,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de outubro de 2023.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Miracatu.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: