Prefeitura de Miracatu - SP publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 30 vagas ofertadas aos cargos de professor em diversas áreas de atuação; confira
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 18h34
Prefeitura de Miracatu - SP publica edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Miracatu, por meio do Departamento Municipal e Educação e da empresa Conscam anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 30 vagas, destinada à contratação temporária de professores em regime CLT.

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil (5); Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º anos e EJA (17); Professor de Ensino Fundamental - Educação Especial (1); Professor de Arte (6); e Professor de Educação Física (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio com habilitação em magistério ou superior, de acordo com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 25 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.932,96 a R$ 2.325,91.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, a partir das 10h de 2 de fevereiro de 2021 até as 16h do dia 4 deste mesmo mês e ano, por meio do site da Conscam.

Vale ressaltar que, o candidato que não tiver acesso a internet, poderá realizar inscrição no Departamento de Educação, situado na Avenida Washington Luiz, nº 10, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h.

Classificação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de fevereiro de 2021, às 9h, realizada na Escola Diogo Ribeiro, situada na Rua Tenente José Público Ribeiro, nº 73, Centro e na Escola Jardim Yolanda, situada na Rua Ladislawa Vitasky Kowales, s/n - Jardim Yolanda.

É importante destacar que, a divulgação do local e horário das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de edital de Convocação a ser disponibilizado posteriormente. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas; português; matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: