Prefeitura de Mineiros - GO retifica Processo Seletivo com mais de 200 vagas disponíveis

Oportunidades são destinadas aos profissionais de ensinos fundamental e médio; confira os detalhes
Quarta-feira, 21 de junho de 2023 às 15h48
Prefeitura de Mineiros - GO retifica Processo Seletivo com mais de 200 vagas disponíveis

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros publicou uma retificação do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais de ensinos fundamental e médio.

Conforme consta no documento (retificação I) houve alteração no quantitativo de classificados no cadastro reserva, que passará a ser todos os candidatos que atingirem média 6.0.

Ao todo, são ofertadas 208 vagas além da formação de cadastro reserva dentre os cargos de agente educativo de inclusão - apoio (56); auxiliar de secretaria (18); merendeira (33); monitor de creche (66) e porteiro servente (35), os quais deverão atuar em carga horária semanal de 30 e 40 horas, e farão jus à remuneração mensal que varia entre R$ 1.138,13 e R$ 1.509,26.

Para participar os interessados deveriam efetuar as inscrições até às 17h do dia 17 de maio de 2023, exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento do formulário eletrônico, de forma gratuita.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova objetiva composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, aplicada no dia 28 de maio de 2023, a partir das 8h30, com três horas de duração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de dois anos, a partir da devida homologação. Já os contratos terão o prazo máximo de 24 meses, contados a partir da contratação, após a homologação e publicação do resultado.

Vale ressaltar ainda que, dentre o quantitativo de vagas ofertadas nesta seleção, há chances reservadas às pessoas que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: