Prefeitura de Mineiros - GO divulga Processo Seletivo com 29 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis médio e superior; confira
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 13h44
Prefeitura de Mineiros - GO divulga Processo Seletivo com 29 vagas

No estado de Goiás, a Prefeitura de Mineiros anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 29 vagas, além de formar cadastro reserva, para profissionais de níveis médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Assistente Social (11); Psicólogo (4); Agente Administrativo (14).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 3.090,87 a R$ 4.160,79.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 2 a 22 de maio de 2023, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Ino Rezende, Qd. 01 A, Lt. 01 A, Res. Michelangelo, Paço Municipal II - Ipê Shopping.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, a partir da devida homologação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: