Prefeitura de Milagres - BA retifica edital do Processo Seletivo com 13 vagas

O novo edital informa que os candidatos inscritos no Processo Seletivo que foi suspenso, estão automaticamente inscritos para este certame.
Terça-feira, 4 de agosto de 2015 às 16h21
Prefeitura de Milagres - BA retifica edital do Processo Seletivo com 13 vagas

A Prefeitura de Milagres, Bahia, retificou o edital do Processo Seletivo que visa o preenchimento de 13 vagas para profissionais que devem atuar nos Serviços, Programas, Projetos Socioassistenciais da Proteção Social Básica e Especial da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O novo edital informa que os candidatos inscritos na seleção do edital nº 002/2015, que foi suspenso, estão automaticamente inscritos para este certame.

Existem oportunidades são para Assistente Social (2), Educador Físico (1), Psicólogo (2), Orientador Social (3), Oficineiros (1), Apoio Administrativo (2) e Serviços Gerais (2). Os interessados devem apresentar entre os requisitos ensino Fundamental, Médio e Superior nas áreas pretendidas.

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 3.000,00, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho que vão de 20h a 40horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de agosto de 2015, no Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Avenida Conrado Menezes, s/nº, no Centro de Milagres - BA. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Serão realizadas provas objetivas e de títulos, previstas para o dia 23 de agosto de 2015, para classificar os candidatos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data da publicação de sua homologação podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: