Prefeitura de Mendes - RJ retifica novamente Concurso Público

Dentre as alterações mencionadas, consta também modificação em itens da prova.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 10h18
Prefeitura de Mendes - RJ retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Mendes, no Rio de Janeiro, informa a todos que o edital do Concurso Público que visa contratar profissionais de níveis fundamental, médio/ técnico e superior foi retificado novamente.

O item alterado se refere à Aprovação do candidato na Prova Objetiva. Para obter todos os detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Anteriormente este Concurso teve as inscrições prorrogadas até o dia 20 de dezembro de 2015. Os candidatos tiveram que preencher a ficha no site da empresa organizadora ibeg.org.br, até a data acima mencionada.

São 123 vagas, para os cargos de: Auxiliar de Creche (10); Merendeira (9); Monitor de Transporte Escolar (12); Inspetor de Alunos (4); Professor nas seguintes áreas: Formação de Professor (56); Educação Especial (4); Técnico de Secretaria de Escola (7); Artes (2); Ciências (1); Educação Física (6); Geografia (1); História (1); Inglês (1); Matemática (1); Português (1); Psicólogo Escolar (2) e Pedagogo (5).

As jornadas de trabalho variam de 25h a 40h semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 788,00 a R$ 1.966,06 mensais.

Para a classificação dos candidatos serão realizadas Provas Objetivas, Práticas e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 17 de janeiro de 2016.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: