Prefeitura de Melgaço - PA divulga Processo Seletivo com 26 vagas

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de agente comunitário de saúde; confira
Segunda-feira, 22 de novembro de 2021 às 16h00
Prefeitura de Melgaço - PA divulga Processo Seletivo com 26 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Melgaço torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa no ensino médio, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido equivale ao valor de R$ 1.550,00.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de novembro de 2021 a 16 de dezembro deste mesmo ano, das 9h às 14h, exclusivamente via internet, no site do Facet Concursos, mediante o pagamento de R$ 95,00 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 16 de janeiro de 2022.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Prazo de validade

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial, podendo ser prorrogada a critério da Administração Pública Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: