Prefeitura de Medeiros - MG divulga Processo Seletivo para Psicólogo

Profissional será lotado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec); confira
Quarta-feira, 23 de junho de 2021 às 17h26
Prefeitura de Medeiros - MG divulga Processo Seletivo para Psicólogo

A partir desta quarta (23), estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Medeiros, no estado de Minas Gerais a fim de contratar um Psicólogo para atuar em jornada de 40 horas por semana.

Profissionais que tenham ensino superior de Psicologia, com registro e regularidade em órgão da classe, podem se inscrever para atuar na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A remuneração equivale a R$ 2.500,00.

As inscrições são realizadas de forma gratuita na secretaria acima referida, localizada na Avenida Veríssimo Gomes, nº 400, centro, entre os dias 23 de junho de 2021 a 2 de julho de 2021, no horário compreendido das 7h30 às 11h30 às 13h30 às 16h.

Como forma de classificar os inscritos será realizada análise de títulos, sendo admitido apenas um certificado para cada modalidade (pós-graduação, mestrado e doutorado).

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da homologação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: