Prefeitura de Mauriti - CE cancela edital de Processo Seletivo

Profissionais contratados iriam desempenhar suas funções em jornada de trabalho de 30 a 40 horas semanais
Quinta-feira, 10 de dezembro de 2020 às 14h15
Prefeitura de Mauriti - CE cancela edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Mauriti, no estado do Ceará, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público o cancelamento do Processo Seletivo que tinha como objetivo o provimento de oito vagas destinadas a profissionais de níveis fundamental, médio e superior, para exercício no abrigo institucional para crianças e adolescente.

Conforme o documento (cancelamento), uma das razões é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e também por solicitação da equipe de transição do governo.

O Certame

Os oportunidades seriam ofertadas aos cargos de Cuidador (1); Auxiliar de Cuidador (2); Vigia (1); Cozinheiro (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1). Os profissionais admitidos desempenhariam atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Os interessados puderam realizar as inscrições entre os dias 9 e 10 de dezembro de 2020, no horário das 8h às 14h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua José Leite da Costa, s/n, Centro.

Já a seleção dos candidatos inscritos seria realizada por meio de prova títulos e análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos.

Para obter mais informações sobre este Processo Seletivo, o qual encontra-se cancelado, acesse os documentos oficiais disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: