Prefeitura de Matrinchã - GO anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 15h01
Prefeitura de Matrinchã - GO anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de Goiás, a Prefeitura de Matrinchã, por meio da Secretaria de Educação (SME), torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de professores.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor; professor de educação física. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com licenciatura plena na área de interesse.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com salários no valor ressarcido de R$ 2.489,30, referente a jornada de trabalho semanal de 30 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 3 a 10 de dezembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida João Artiaga, quadra 19, lote 6-A, s/n, Centro de Matrinchã.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, compostas por análise curricular e prova subjetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de dezembro de 2021, das 8h às 11h, na Escola Municipal Helena Maria Andrade Neves, avenida João Artiaga, nº 340, Centro.

Dito isto, a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos do cargo.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: