Prefeitura de Matões - MA retifica e reabre inscrições do Concurso

Podem se inscrever até o dia 19 de outubro de 2015, profissionais com níveis Médio ou Técnico.
Terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 17h28
Prefeitura de Matões - MA retifica e reabre inscrições do Concurso

A Prefeitura de Matões, Maranhão, retifica e reabertura as inscrições do Concurso Público que visa o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para o cargo de Agente de Trânsito.

As inscrições foram reabertas e devem ser realizadas até o dia 19 de outubro de 2015, pelo site www.institutolegatus.com.br. Algumas datas do cronograma de atividades também foram alteradas.

Ao todo são 10 vagas imediatas, dentre esse total existem vagas para pessoas com deficiência. Podem se inscrever profissionais com níveis Médio ou Técnico, bem como Carteira Nacional de Habilitação nas categorias "B, C, D ou E".

A remuneração inicial é de R$ 800,00, mais gratificação, para desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

Serão realizadas provas escritas/objetivas, teste de aptidão física e sindicância de vida pregressa e investigação social, para classificar os candidatos inscritos. As avaliações escritas provavelmente serão aplicadas no dia 8 de novembro de 2015.

O prazo de validade deste Concurso será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Mais informações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: