Prefeitura de Mato Leitão - RS promove nova Chamada Pública

A oportunidade é para candidatos com curso superior de licenciatura plena de artes; confira os detalhes
Terça-feira, 26 de julho de 2022 às 16h25
Prefeitura de Mato Leitão - RS promove nova Chamada Pública

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mato Leitão anunciou a abertura de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais.

Segundo o edital, a oportunidade é para a disciplina de artes, para candidatos com curso superior de licenciatura plena de artes.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.088,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, nos dias 26, 27 e 28 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na recepção da Prefeitura, localizada na rua Leopoldo A. Hinterholz, 710. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$33,60.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os títulos e experiências profissionais.

A validade do Processo Seletivo será pelo período do ano letivo de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: