Prefeitura de Mato Leitão - RS anuncia uma nova Chamada Pública

O município destina a vaga para o cargo de Psicólogo; veja como concorrer
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 18h31
Prefeitura de Mato Leitão - RS anuncia uma nova Chamada Pública

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mato Leitão anuncia que estão abertas as inscrições de uma nova Chamada Pública. O município tem como objetivo o preenchimento de uma vaga, para o cargo de Psicólogo.

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que cumprir jornadas de trabalho de 20 de horas semanais. A remuneração será no valor de R$ 3.713,22.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: idade mínima de 18 anos completos; graduação de nível superior completo, com habilitação legal para o exercício da profissão de psicólogo e registro no conselho regional competente - rs.

As inscrições podem ser realizadas somente de forma presencial, na recepção da Prefeitura Municipal de Mato Leitão. O prazo disponível para se inscrever será de 5 a 11 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. A taxa de inscrição será no valor de R$ 33,60.

A seleção do Processo Seletivo será composta por meio de analise curricular, na qual será aplicada uma pontuação de acordo com critérios estabelecidos.

O Processo Seletivo terá validade de até 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: