Prefeitura de Matinha - MA divulga alterações na data das inscrições

Importante mencionar que também houve alterações na data da prova objetiva
Quarta-feira, 10 de novembro de 2021 às 17h35
Prefeitura de Matinha - MA divulga alterações na data das inscrições

A Prefeitura de Matinha no estado do Maranhão, divulgou uma retificação do Processo Seletivo referente à admissão de quatro Agentes Comunitários de Saúde.

O documento (retificação I) estabelece a alteração no período das inscrições. As candidaturas serão realizadas no período de 9 a 18 de novembro de 2021, exclusivamente via internet, no site da CL Consultoria e Projetos. O valor da taxa a ser paga é de R$ 70,00.

Ainda no mesmo documento, também houve alteração na data da prova objetiva, visto que agora ela deve ocorrer no dia 5 de dezembro de 2021, das 8h às 12h, em locais a serem divulgados posteriormente.

Dados para participação

Mediante a contratação, os profissionais devem exercer suas funções em jornada de trabalho de 40 horas semanais, referente a remuneração de R$ 1.550,00.

Conforme o documento, somente podem se candidatar ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, os profissionais que residem na área da comunidade ofertante a vaga.

Etapa de classificação

Como método de seleção, será realizada a aplicação de uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 40 questões de múltipla escolha, formada por conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos específicos, matemática e informática, na data prevista mencionada acima.

Ainda como forma de classificação, a segunda etapa é formada por prova escrita e prova teórica, visto que a prova escrita tem o objetivo de avaliar o conhecimento do candidato com base no conteúdo dado durante o Curso Introdutório de formação inicial e continuada. Já a prova teórica tem a finalidade de analisar cada candidato, obedecendo-se aos seguintes critérios de avaliação: pontualidade, assiduidade e desempenho nos trabalhos em grupo/individual.

Validade

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de dois anos, a contar a data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da administração, visando interesse público.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: