Prefeitura de Matão - SP abre vaga para Professor III de Química

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 15h43
Prefeitura de Matão - SP abre vaga para Professor III de Química

A Prefeitura Municipal de Matão, Estado de São Paulo, torna público o Processo Seletivo nº. 003/2012, com vistas à contratação temporária de profissionais para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Matão, para o exercício de 2012.

A vaga é para o cargo de Professor III - Química, com remuneração de R$ 8,24 por hora/aula. O candidato deverá ser ter Licenciatura Plena em Química, ou ter Licenciatura em Ciências, com habilitação em Química.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 21 à 25 de maio de 2012, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h na Secretaria Municipal de Educação, sito à Avenida Rincão, nº. 598, Jardim Buscardi (antigo prédio do CEFAM).

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Da Avaliação Escrita:

Os candidatos inscritos serão submetidos à avaliação e realização de prova escrita objetiva, com testes de múltipla escolha com questões voltadas para o conteúdo dos Planos de Ensino, específicos de cada disciplina.

As provas serão aplicadas, nesta cidade, no dia 27 de maio de 2012, na EM Adelino Bordignon, localizado na Avenida Daniel Antônio de Brito, nº. 241, Nova Matão, às 9h.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova, munido de lápis preto, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

A lista geral dos aprovados no presente Processo Seletivo terá validade de até 31 de dezembro de 2012.

Compartilhe: