Prefeitura de Mata - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação e estagiários estudante de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 14 de janeiro de 2022 às 11h08
Prefeitura de Mata - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mata, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: ensino médio; licenciatura em pedagogia; bacharel em ciências biológicas; bacharel em administração; fisioterapia; licenciatura em educação física; direito; licenciatura em educação física; direito; licenciatura em educação especial; licenciatura em matemática; licenciatura em letras; superior em análise e desenvolvimento de sistemas; bacharel em serviço social; e gestão pública.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso de níveis médio, técnico e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro a seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 493,00 a R$ 829,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 24 de janeiro de 2022, por meio do site do Ciee - RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 28 de janeiro de 2022, às 14h. A prova consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante u ano, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: