Prefeitura de Mata de São João - BA tem novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet, por meio do site da Prefeitura
Segunda-feira, 20 de julho de 2020 às 10h37
Prefeitura de Mata de São João - BA tem novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Mata de São João por meio da Secretaria de Administração e Finanças torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Técnico de Enfermagem.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário o curso profissionalizante em Técnico de Enfermagem e registro profissional no COREN.

O profissional irá desempenhar suas atividades na Secretaria Municipal de Saúde por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para compor equipe necessária às ações de prevenção e controle do Covid - 19. As atividades serão desempenhadas em carga horária de 44 horas semanais com vencimento no valor de R$ 1.147,70 ao mês.

Inscrições

Em primeiro momento, é importante ressaltar que devido ao estado de emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (Covid-19), não serão aceitas as candidaturas de pessoas com 60 anos ou mais, que tenha histórico de doenças respiratórias ou crônicas, dentre outros citados pelo documento.

As inscrições podem ser realizas a partir das 8h do dia 20 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 24 de julho do mesmo ano, via internet por meio do site da Prefeitura, de forma gratuita.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de experiência profissional do candidato, em caso de empate na classificação, serão utilizados os seguintes critérios de desempate: maior experiência em trabalho envolvido em uma única instituição, persistindo o empate, terá preferência o candidato mais velho.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: