Prefeitura de Mata de São João - BA abre Processo Seletivo com 222 vagas

Oportunidades são exclusivas para profissionais de níveis Fundamental e Médio.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 15h43
Prefeitura de Mata de São João - BA abre Processo Seletivo com 222 vagas

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, no Estado da Bahia, abrirá em breve as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar, por tempo determinado, 222 novos profissionais de níveis Fundamental e Médio que atuarão nas zonas urbana, rural e litorânea.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Agente de Limpeza (119), Copeira (52), Recepcionista (28) e também Vigilante (23). A carga horária ofertada é de 44 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 937,00 e Auxílio-Alimentação mensal de R$ 50,00.

Os interessados poderão se inscrever de 11 a 15 de dezembro de 2017, de maneira presencial, no Sine Bahia, na Rua Recife, nº 41, Centro, ou no CRAS de Praia do Forte no Litoral, na Rua da Corvina, s/nº, Praia do Forte, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Não há taxa.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de três etapas distintas, sendo elas: Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório; Entrevista também de caráter classificatório e eliminatório; e Avaliação Psicológica, de caráter apenas eliminatório.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial do Município, podendo ainda ser prorrogado por mais seis meses, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: