Prefeitura de Massapê - CE anuncia Processo Seletivo com 63 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 10h13
Prefeitura de Massapê - CE anuncia Processo Seletivo com 63 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Massapê anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de diversos profissionais.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 63 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (8); Cozinheira (2); Motorista - Categoria B (3); Porteiro (3); Vigia (3);
  • Nível médio: Agente Administrativo (3); Digitador (4); Entrevistador (6); Orientador Social (6); Recepcionista (4); Visitador Social (5);
  • Nível superior: Administrador; Analista Jurídico (1); Advogado (3); Assistente Social (7); Pedagogo (2); Psicólogo (3).

Aos profissionais efetivados, será ofertado o valor de um salário mínimo até R$ 2.955,12, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

As inscrições tiveram início no dia 31 de maio e serão recebidas até o dia 6 de junho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 12h e das13h às 16h, na Quadra da EMTI Maria Laura Frota, localizada na Rua Pedro Olímpio de Menezes, nº S/N, Bairro Alto da Cadeia. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos nos cargos de nível fundamental, será realizada entrevista. Haverá análise de títulos e entrevista para os cargos de nível médio. Já para os cargos de nível superior, será realizada produção textual e análise de títulos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: