Prefeitura de Martins - RN anuncia Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

São ofertadas seis vagas.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 11h38
Prefeitura de Martins - RN anuncia Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

A Prefeitura Municipal de Martins, no Estado do Rio Grande do Norte anuncia o Processo Seletivo para a contratação de Assistente de Alfabetização (6), com a finalidade de atuar no Programa Mais Alfabetização.

Os profissionais devem ser brasileiros, ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência.

As inscrições ocorrem na sede da Secretaria Municipal, que fica localizada na rua Projetada, s/nº, Planalto, vizinho a unidade Mista de Saúde, das 8h às 13h, nos dias 26 e 27 de abril de 2018.

Para classificar os candidatos serão realizadas três etapas: Análise de Currículo comprovado, Prova de Conhecimento Básicos na área de Alfabetização e Entrevista Pessoal.

O Assistente de Alfabetização, vai receber a título de ressarcimento, o valor instituído pelo Programa Mais Alfabetização, sendo R$ 150,00 por mês, por turma não vulnerável, Escolas: Centro Educacional Padre Carlos, (2 turmas), Centro Educacional Professora Agá Fernandes (2 turmas), Centro Educacional Professor João Onofre (2 turmas) e R$ 300,00 por mês, por turma vulnerável no Centro Educacional Rita Baliza Alves.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo de abertura.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: