Prefeitura de Marituba - PA anuncia Processo Seletivo com 175 vagas

Oportunidades são ofertadas para agente comunitário de saúde; veja como participar
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 08h44
Prefeitura de Marituba - PA anuncia Processo Seletivo com 175 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Marituba anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 175 vagas para agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Ao profissional efetivado, será ofertado o valor de dois salários mínimos, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de junho até 5 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, em uma das localidades/bairros de interesse, disponíveis no edital.

Será recolhida um a taxa de participação no valor de R$ 70,00. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa até 27 de junho de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de julho de 2023, das 9h às 13h, em local a ser divulgado posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas e apenas uma reposta correta, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: