Prefeitura de Marília - SP anuncia abertura de Concurso Público

Ao todo, serão selecionados 20 candidatos para o cargo de Cuidador Social.
Quinta-feira, 13 de abril de 2017 às 13h37
Prefeitura de Marília - SP anuncia abertura de Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Marília, no Estado de São Paulo, abre inscrições para o Concurso Público voltado ao provimento efetivo de vagas do cargo de Cuidador Social, realizado pela Publiconsult ACP Ltda.

Ao todo, serão selecionados 20 profissionais para o cargo, que devem ter Ensino Médio Completo e que receberão remuneração de R$ 1.484,01. Estes farão jus à jornadas de 12 horas trabalho por 36 horas de descanso com disponibilidade de trabalho para os períodos diurno e noturno; ou jornada de trabalho de oito horas, de segunda a sexta feita.

Os interessados devem se inscrever no período de 13 abril a 8 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.publiconsult.com.br. A taxa de inscrição será cobrada no valor de R$ 12,00.

A avaliação dos candidatos constará unicamente na aplicação de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato. As Provas Objetivas estão previstas para ocorrer no dia 4 de junho de 2017, no município de Marília. Você pode se preparar para esta etapa adquirindo a Apostila Digital específica deste Concurso.

Vale lembrar que a Prefeitura Municipal de Marília poderá, durante a vigência deste certame, convocar candidatos classificados até o limite de vagas existentes ou que venham a ser criadas para os referidos cargos, de acordo com suas necessidades.

O presente Concurso Público terá validade de dois anos, sendo prorrogável por igual período, de acordo com o edital completo já disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: