Prefeitura de Mariápolis - SP promove Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação e formação de cadastro reserva de farmacêutico
Terça-feira, 12 de abril de 2022 às 15h35
Prefeitura de Mariápolis - SP promove Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Mariápolis, por meio da Unisisp, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo, o qual tem por objetivo a contratação e formação de cadastro reserva para o cargo de Farmacêutico (1).

Dentro do total de vagas ofertadas estão inclusos aqueles que se encontram nas condições específicas do edital.

Ao ser contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 35 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.152,12.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato seja brasileiro nato ou naturalizado; esteja quite com as obrigações eleitorais; encontre-se em pleno gozo de seus direitos políticos e civis; não registrar antecedentes criminais e possuir graduação em farmácia.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados podem se inscrever via internet, no período de 12 a 21 de abril de 2022, acessando o site da Unisisp. É necessário destacar que a taxa de inscrição terá o valor de R$ 30,00 e deverá ter seu pagamento efetuado durante o prazo de inscrições.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 7 de maio de 2022, tendo início às 15h, em locais a serem divulgados posteriormente. O resultado final com os aprovados será divulgado no átrio da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura de Mariápolis.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de homologação final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Informações extras podem ser obtidas por intermédio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: