Prefeitura de Mariápolis - SP abre seleção para Assistente Social e Psicólogas

Mariápolis, SP lança processo seletivo para Assistente Social e Psicólogas com salários atrativos e jornada de 30h semanais.
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 14h04
Prefeitura de Mariápolis - SP abre seleção para Assistente Social e Psicólogas

A Prefeitura Municipal de Mariápolis, São Paulo, informa que está realizando Processo Seletivo - Edital nº 02/2013, com o objetivo de prover vagas nos cargos de Assistente Social (01) e Psicóloga (02) a fim de atender as necessidades dos programas de convênios com Governo Federal e Estadual, bem como substituir funcionários efetivos que se encontram de licenças.

Os profissionais que desejam se inscrever devem possuir a escolaridade exigida em edital e acessar o site www.cematconcurso.com.br entre os dias 28 de outubro de 2013 a 1 de novembro de 2013. Caso o interessado não possua acesso a internet deve-se comparecer na Rua São Sebastião, nº 603, para usar o Acessa São Paulo. O horário de funcionamento será das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Cabe ao profissional aprovado no cargo de Assistente Social a remuneração de R$ 1.059,41; e para as Psicólogas será de R$ 1.281,89. A jornada de trabalho de ambos será de 30h semanais.

O processo seletivo será composto de provas escritas, de caráter classificatório, versando sobre Português e Conhecimentos Específicos, a ser aplicada na data provável de 10 de novembro de 2013. O conteúdo programático pode ser consultado no Anexo I do edital que está disponível em nosso site no link abaixo.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: