Prefeitura de Mariana Pimentel - RS anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou via internet, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 13h15
Prefeitura de Mariana Pimentel - RS anuncia Processo Seletivo para Farmacêutico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Mariana Pimentel anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Farmacêutico, além de formar cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 5.769,48.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 11 a 15 de março de 2024, de forma presencial, na Prefeitura Municipal, sito à Rua Doutor Montauri, nº10, Centro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: inscricoes@marianapimentel.rs.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: