Prefeitura de Marau - RS realiza Processo Seletivo para arquiteto

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 12 de setembro de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 17h27
Prefeitura de Marau - RS realiza Processo Seletivo para arquiteto

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Marau anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo a contratação temporária para o cargo de arquiteto.

Para concorrer é necessário que o candidato possua ensino superior completo na área de atuação, bem como habilitação legal para o exercício da profissão e inscrição no órgão competente. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 12 a 16 de setembro de 2022, no horário de 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, no Setor de Protocolos do Deplan, da Prefeitura Municipal, localizado na avenida Barão do Rio Branco, nº 709, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, mediante avaliação de títulos e tempo de experiência profissional dos candidatos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O presente Processo Seletivo terá vigência de 12 meses, contados a partir da data de homologação. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: