Prefeitura de Marau - RS divulga Processo Seletivo com 22 vagas

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível fundamental; confira
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 12h48
Prefeitura de Marau - RS divulga Processo Seletivo com 22 vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Marau torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham nível fundamental incompleto.

De acordo com o edital, serão preenchidas 22 vagas nos cargos de Auxiliar de Operações (15); Motoristas (4); e Operadores de Equipamentos Rodoviários (3). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental incompleto, CNH na categoria "C" ou "D" de acordo com o cargo.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 5 a 9 de dezembro de 2022, na Prefeitura Municipal de Marau, situada na Rua Irineu Ferlin, nº 355, Centro, Prédio Prefeitura Municipal de Marau, setor de protocolos, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova prática prevista para ser realizada no dia 7 de janeiro de 2023, no Parque de Máquinas do Município de Marau, sito a Rua Ovídio Dall" Asta S/N, Bairro São Cristóvão, às 8h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: