Prefeitura de Marapoama - SP anuncia um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de outubro de 2022 às 14h34
Prefeitura de Marapoama - SP anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Marapoama anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela Ippel, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino médio completo.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Agente de Combate às Endemias (1); e Agente Comunitário de Saúde (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.424,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de outubro de 2022 até o dia 1º de novembro do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: português; matemática; conhecimentos específicos; e legislação municipal.

Validade

Este Processo Seletivo tem prazo de validade de um ano a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Marapoama.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: