Prefeitura de Maracanaú - CE anuncia Processo Seletivo com 213 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de nível médio; confira os detalhes
Terça-feira, 2 de maio de 2023 às 11h46
Prefeitura de Maracanaú - CE anuncia Processo Seletivo com 213 vagas

No estado do Ceará, a Prefeitura de Maracanaú, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas.

De acordo com o edital, são ofertadas 213 vagas para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde (163); agente de combate às endemias (50).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo. Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 2.604,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 28 de abril de 2023 e serão recebidas até o dia 18 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Idecan, mediante o pagamento de R$ 95,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa até o dia 4 de maio de 2023.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, etapa, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de junho de 2023, além de análise de títulos. Já para os candidatos com deficiência, será realizada avaliação biopicossocial.

Validade

Este edital terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado sinal, a critério da Autoridade Competente.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: