Prefeitura de Maracaí - SP oferece vagas para Médicos

Inscrições abertas para Concurso Público com vagas para Médicos em Maracaí! Não perca essa oportunidade, acesse o site e inscreva-se já!
Sexta-feira, 20 de julho de 2007 às 14h46
Prefeitura de Maracaí - SP oferece vagas para Médicos

Até o dia 27 de julho de 2007, através do site www.consesp.com.br, os interessados poderão realizar suas inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Maracaí (www.maracai.sp.gov.br).

Os cargos de Médico Cardiologista (1 vaga), Generalista (2 vagas), Neurologista (1 vaga), Otorrinolaringologista (1 vaga), Pediatra (1 vaga) e Psiquiatra (1 vaga), têm como requisitos especiais Registro no CRM, mais especialização na área. Os vencimentos serão de R$ 1.573,11, taxa de inscrição de R$ 60,00 e a carga horária a ser cumprida serão de 20 horas semanais.

As Provas Objetivas consistirão em 40 questões, sendo 10 de Conhecimentos Gerais e 30 de Conhecimentos Específicos. Na avaliação do candidato ao cargo de Médico Generalista, não haverá a presença das 10 questões de Conhecimentos Gerais. Serão aplicadas no dia 19 de agosto de 2007, às 8h, na EMEF Professora Maria Helena da Silva Silvério, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 480.

No caso de ocorrer empate, o critério utilizado será:

- maior idade.

- casado, viúvo, divorciado ou separado judicialmente.

- maior número de filhos menores de 18 anos ou incapazes.

- sorteio.

Para efeito de admissão, fica o candidato convocado sujeito à aprovação em exame de saúde, elaborado por médicos especialmente designados pela Prefeitura do município e apresentação de documentos legais que lhe forem exigidos.

Compartilhe: