Prefeitura de Maracaí - SP abre Processo Seletivo para o Projeto 2º Tempo

Prefeitura de Maracaí abre Seleção Pública para implantação de núcleos de esporte educacionais, confira as vagas disponíveis!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 09h52
Prefeitura de Maracaí - SP abre Processo Seletivo para o Projeto 2º Tempo

Visando a implantação de núcleos de esporte educacionais, a Prefeitura Municipal de Maracaí através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, realiza Seleção Pública Simplificada para provimento de vaga para os candidatos às seguintes funções públicas:

  • Nível Superior: Coordenador Geral (CR), Coordenador de Núcleo (CR);
  • Nível Superior Incompleto: Monitor Esportivo (CR);
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico Administrativo (CR).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 12 de junho de 2013, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Centro Cultural - Rua General Ataliba Leonel, nº. 860, Centro, Maracaí-SP.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 30,00 ou R$ 50,00 de acordo com o cargo.

Das Provas:

A Seleção Pública constará de Provas Objetivas de caráter eliminatório, para os cargos/função.

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado na presente seleção os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos na prova objetiva.

As provas realizar-se-ão na cidade de Maracaí, na data, em horário e local a ser divulgado no Edital de homologação de Inscrição na imprensa de circulação local "O Regional" e nos locais de Inscrição, na Prefeitura Municipal e Câmara Municipal e no site www.maracai.sp.gov.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

O Processo Seletivo, para todos os efeitos, terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da sua homologação.

Fonte: www.maracai.sp.gov.br

Compartilhe: