Prefeitura de Maracaí - SP abre Processo Seletivo para Funções Diversas

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 09h51
Prefeitura de Maracaí - SP abre Processo Seletivo para Funções Diversas

A Prefeitura Municipal de Maracaí, Estado de São Paulo, torna público a abertura das inscrições para a Seleção Pública Simplificada de provas para provimento de vaga para os candidatos às seguintes funções públicas:

  • Nível Superior: Assistente Social (CR), Bibliotecário (CR), Enfermeiro (CR), Farmacêutico (CR), Fonoaudiólogo (CR), Instrutor de Oficina - Instrutor de Atividades Físicas (CR), Monitor de Atividade Físicas Esportes (CR), Instrutor de Oficinas - Karatê (Modalidade Faixa Preta) (CR), Nutricionista (CR), PEB II - Educação Artista (CR), PEB II - Inglês (CR), Psicólogo (CR);
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Comunitário de Saúde - ACS (CR), Auxiliar de Cirurgião-Dentista (CR), Auxiliar de Escritório (CR), Técnico de Segurança do Trabalho (CR);
  • Nível Fundamental: Agente de Saneamento (CR), Agente Escolar (CR), Auxiliar de Enfermagem (CR), Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Inspetor de Alunos (CR), Motorista (CR), Operador de Máquinas (CR).

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 12 de junho de 2013, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Centro Cultural - Rua General Ataliba Leonel, nº. 860, Centro, Maracaí-SP.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 20,00 a R$ 50,00.

Das Provas:

A Seleção Pública constará de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos/função.

As provas objetivas serão avaliadas na escala de 0 a 100 pontos. Será considerado aprovado na presente seleção os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos na prova objetiva.

As provas realizar-se-ão na cidade de Maracaí, na data, em horário e local a ser divulgado no Edital de homologação de Inscrição na imprensa de circulação local "O Regional" e nos locais de Inscrição, na Prefeitura Municipal e Câmara Municipal e no site www.maracai.sp.gov.br.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

A Seleção Pública, para todos os efeitos, terá validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da sua homologação.

Fonte: www.maracai.sp.gov.br

Compartilhe: