Prefeitura de Marabá - PA retifica Processo Seletivo que passa a ter 174 vagas

Além do quantitativo de vagas, outras alterações foram realizadas.
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 16h09
Prefeitura de Marabá - PA retifica Processo Seletivo que passa a ter 174 vagas

A Prefeitura de Marabá - PA, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SEVOP), realizou alterações no Processo Seletivo que visa contratar profissionais e formar cadastro reserva em diversas funções.

Uma das alterações corresponde ao salário do cargo de Arquiteto, enquanto a outra refere-se a inclusão das atribuições do cargo de Engenheiro Eletricista. Além dessas mudanças, a função de Auxiliar de Secretaria foi retirada do Processo Seletivo.

As cento e setenta e quatro vagas são distribuídas nas seguintes funções:

  • Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais (100); Auxiliar Administrativo (10); Borracheiro (2); Carpinteiro (3); Eletricista de Automóveis (2); Eletricista Predial (4); Encanador (4); Mecânico (4); Motorista (10); Pedreiro (5); e Soldador (1).
  • Nível Médio: Assistente Administrativo (5); Almoxarife (2); e Técnico Segurança do Trabalho (3).
  • Nível Superior: Administrador (2); Arquiteto (2); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Eletricista (1); Engenheiro Civil (10); Engenheiro Mecânico (1); Engenheiro de Produção (1); e Engenheiro de Segurança do Trabalho (1).

As jornadas de trabalho em todos os cargos são de 40h semanais, sendo que a remuneração varia de R$ 937,00 a R$ 2.819,96.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Análise Curricular, Período de Experiência e Entrevista.

Para inscrever-se, é preciso enviar um e-mail para pss.sevop@maraba.pa.gov.br até 25 de maio de 2017, com os seguintes dados: nome, CPF, RG, data de nascimento, sexo, endereço completo, telefones e e-mail para contato e cargo pretendido.

Esse Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site para mais informações, assim como a retificação, possui validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: