Prefeitura de Marabá - PA divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de professores em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Terça-feira, 8 de fevereiro de 2022 às 15h52
Prefeitura de Marabá - PA divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinadas à contratação de professores, a fim de atuarem nas zonas urbana e rural, da rede municipal de ensino, na organização do ensino modular em turma multisseriada para o Ensino Fundamental, 2º segmento (6º ao 9º ano).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Licenciado em Pedagogia Educação Básica; Professor Licenciado em Matemática Educação Básica; e Professor Licenciado com habilitação em Língua Estrangeira - Inglês.

Para concorrer a uma das oportunidades disponíveis, é necessário que o candidato possua licenciatura plena com habilitação na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional será ressarcido no valor de R$ 14,43 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 a 10 de fevereiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possiblidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: