Prefeitura de Marabá - PA divulga Processo Seletivo com 13 novas vagas

Seleções oferta oportunidades para profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 13h37
Prefeitura de Marabá - PA divulga Processo Seletivo com 13 novas vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Marabá divulgou nesta segunda-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais, com exercício da Fundação Casa da Cultura de Marabá.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 13 vagas para os seguintes cargos: monitor sócio educador (4); instrutor de música (6); educador musical (1); psicóloga (1); bibliotecário (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 2.819,96 a R$ 5.639,92, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 e 23 de março de 2022, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: seletivo@casadaculturademaraba.org.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos, mediante os seguintes critérios de pontuação: qualificação, experiência profissional e cursos extracurriculares.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: