Prefeitura de Marabá - PA disponibiliza edital de Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de nível médio e ensino superior; confira
Sexta-feira, 5 de março de 2021 às 15h33
Prefeitura de Marabá - PA disponibiliza edital de Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Marabá, por meio da Fundação Casa da Cultura, torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: monitor sócio educador; instrutor de música; educador musical; psicóloga e assistente social.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou ensino superior, de acordo com a área em que pretendem atuar. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários no valor de R$ 1.200,00 a R$ 5.086,90, referente a jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Etapas de participação

As candidaturas deste Processo Seletivo serão recebidas durante os dias 8 e 9 de março de 2021, exclusivamente via internet, no e-mail: seletivo@casadaculturademaraba.org. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter eliminatório, sendo ela análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, o desempate obedecerá à seguinte ordem de prioridade:

  • Maior qualificação profissional apresentada;
  • Maior tempo de experiência profissional;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento;

Vigência

Conforme a publicação do certame, as contratações temporárias poderão ter o prazo de vigência de, no mínimo, um mês até 12 meses, podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades e disponibilidade financeira da Autarquia ou, reduzido mediante realização de Concurso Público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: