Prefeitura de Maquiné - RS retifica uma das etapas de Processo Seletivo

Alteração divulgada se refere à mudança na data prevista para realização da prova da seleção
Quarta-feira, 29 de julho de 2020 às 12h13
Prefeitura de Maquiné - RS retifica uma das etapas de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné torna pública a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de operador de máquinas.

Segundo o documento (retificação I), a prova prática, que seria realizada no dia 3 de agosto de 2020, teve a data alterada e agora está prevista para 5 de agosto do mesmo ano. O comunicado está disponível na íntegra em nosso site.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer, é necessário o ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental, bem como ter CNH tipo "C" ou superior.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.256,18 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está operar veículos motorizados, especiais, tais como: guinchos, guindastes, maquinas de limpeza de rede de esgoto, retroescavadeira, carro plataforma, máquinas rodoviárias, agrícolas, tratores, executar terraplanagem, nivelamento de ruas e estradas, abrir valetas e cortar taludes, proceder a escavações, dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições e seleção

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 a 29 de julho de 2020, exclusivamente na Secretaria Municipal Obras, Infraestrutura e Saneamento, junto à sede do Município, que fica na rua Osvaldo Bastos, nº 622, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova prática, que consistirá em seis tarefas, sendo as três primeiras realizadas no Parque de Máquinas Municipal, no período da manhã, conforme consta no edital. Já a quarta, a quinta e a sexta tarefa acontecerão na ciclovia, no período da tarde, conforme consta no edital.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: