Prefeitura de Maquiné - RS retifica o edital do Processo Seletivo

Houve mudanças nos requisitos do cargo de Motorista.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 09h44
Prefeitura de Maquiné - RS retifica o edital do Processo Seletivo

A Prefeitura de Maquiné, no Estado do Rio Grande do Sul, anuncia a primeira retificação referente ao Processo Seletivo que objetiva a contratação de cinco profissionais de níveis fundamental e superior por tempo determinado.

O cargo de Motorista passou por alterações na categoria da CNH, que passa a exigir o tipo "D". Vale ressaltar que os candidatos às vagas destinadas a Secretaria da Educação, Esporte e Cultura devem possuir também curso de transporte escolar.

Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Este certame oferece três oportunidades para Motorista, uma para Operador de Máquinas e, por fim, uma vaga para Professor de Português. A carga horária dos contratados é de 20h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.162,40 a R$ 1.371,39.

As inscrições foram realizadas na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, localizada na Avenida General Osório, nº 660, Centro, no horário das 9h00 às 11h e das 13h30 às 16h30, até o último dia 8 de agosto de 2018. Não houve taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à Provas Objetivas, de caráter classificatório, com data prevista para o dia 15 de agosto de 2018, além de Prova Prática e Avaliação Discursiva, conforme o cargo de preferência.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: