Prefeitura de Mangaratiba - RJ retifica Concurso com mais de 400 vagas

Diversos itens foram alterados, dentre eles o conteúdo programático.
Terça-feira, 10 de novembro de 2015 às 09h56
Prefeitura de Mangaratiba - RJ retifica Concurso com mais de 400 vagas

A Prefeitura de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, informa a todos que o edital do Concurso Público destinado a preencher 427 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior foi retificado.

Foram alterados itens referente a Prova de Títulos, Prática, bem como Conteúdo Programático. Em nosso site você pode ter acesso aos editais completos para obter mais informações.

É importante ressaltar que no montante de vagas já estão incluídas as oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Os cargos contemplados com este Concurso são de: Orientador Educacional (8 vagas); Professor I nas áreas de Arte (14 vagas); Biologia (6 vagas); Educação Física (16 vagas); Física (1 vaga); Geografia (5 vagas); História (7 vagas); Inglês (5 vagas); Língua Portuguesa (9 vagas); Matemática (14 vagas); Química (1 vaga); Supervisor de Educacional (8 vagas); Professor II (162 vagas); Secretário Escolar (18 vagas); Auxiliar de Berçário (5 vagas); Auxiliar de Secretaria Escolar (25 vagas); Inspetor de Alunos (27 vagas); Merendeira (47 vagas); Servente Escolar (49 vagas).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 734,85 a R$ 1.299,39, bem como a jornada de trabalho que pode ser de 18h, 25h, e 40h semanais.

Os profissionais interessados em se inscrever devem preencher a ficha disponível no site www.concursos.biorio.org.br, entre os dias 29 de outubro de 2015 a 15 de novembro de 2015.

Este Concurso é composto de Prova Objetiva, Prática, Avaliação de Títulos, Avaliação Médica Admissional, Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos. A previsão é de que a primeira etapa aconteça no dia 28 e/ou 29 de novembro de 2015.

A validade deste certame é de um ano contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado ou não por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: