Prefeitura de Mairiporã - SP rerratifica seleção nº 02/2013 para Professores

Quarta-feira, 20 de novembro de 2013 às 15h18
Prefeitura de Mairiporã - SP rerratifica seleção nº 02/2013 para Professores

A Prefeitura de Mairiporã, São Paulo, divulgou edital de rerratificação do processo seletivo nº. 02/2013, organizado pela Viclam Treinamento e Comercio Ltda.

Esse documento corrige o parágrafo inicial, onde constava Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte, passou a ser "Secretaria Municipal da Educação".

Teve também a reorganização dos subitens que compõem o capítulo "2 - Das Funções" e a redefinição das jornadas de trabalho e dos salários para cada função. Dessa maneira, o vencimento mensal para Professor de Educação Básica I (Educação Infantil) passa a ser de R$ 1.154,06 em jornada de 25h semanais, para Professor de Educação Básica I (Ensino Fundamental) é de R$ 1.500,27 em regime de 30h semanais e para Professor de Educação Básica II - Educação Física é de 1.615,68 em carga de 40h semanais de trabalho.

Serão selecionados profissionais com formação em curso superior para as funções de Professor de Educação Básica I, nas áreas de Educação Infantil e Educação Fundamental, e Professor de Educação Básica II de Educação Física.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 a 25 de novembro de 2013, pelo site www.viclamtreinamento.com.br.

O processo seletivo constará de prova objetiva para todos os candidatos inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 1º de dezembro de 2013, em Mairiporã.

Mais informações estão disponíveis no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: