Prefeitura de Mairinque - SP realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiários de Ensino Superior.
Terça-feira, 29 de janeiro de 2019 às 12h57
Prefeitura de Mairinque - SP realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Mairinque - SP, por meio do Centro de integração Empresa Escola - CIEE divulga que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para Estagiários regularmente matriculados em 2019.

O Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro reserva para os alunos dos respectivos cursos: Engenharia Ambiental; Fotografia; Jornalismo; Relações Públicas; Publicidade e Propaganda e Técnico Segurança do Trabalho.

Ambos cargos devem cumprir carga horária de 25 horas semanais sendo 05 horas diárias, e farão jus à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 675,57, acrescentado de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de fevereiro de 2019, no site do CIEE.

A Prova Objetiva será realizada na data provável de 10 de fevereiro de 2019, das 9h às 11h, na E.M. Prof. Manoel Martins Villaça, situada no seguinte endereço: Avenida Doutor Gaspar Ricardo Júnior, nº. 172 - Centro - Mairinque - SP.

A classificação final será divulgada no dia 27 de fevereiro de 2019 no site da Prefeitura Municipal de Mairinque - SP e no site do CIEE.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses podendo ser renovado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: