Prefeitura de Madre de Deus - BA divulga suspensão de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de 18 vagas ofertadas entre diversos cargos da área da educação; confira
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 09h56
Prefeitura de Madre de Deus - BA divulga suspensão de Processo Seletivo

No estado da Bahia, a Prefeitura de Madre de Deus, por meio da Secretaria Municipal da Educação e da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a suspensão de seu novo Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de 18 vagas destinadas a contratação de profissionais, em caráter temporário.

Conforme a publicação feita pela Prefeitura, a suspensão é em razão de denúncias feitas ao Ministério Público, porém, a assessoria jurídica já foi acionada e providências em relação ao andamento da seleção estão sendo tomadas.

A Seleção

As oportunidades disponíveis eram para os seguintes cargos: Professor de Ciências (1); Professor de Arte (1); Professor para Educação Infantil (1); Professor para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1); Professor de Matemática (1); Professor de História (1); Instrutor em Direção Teatral (1); Professor de Inglês (1); Professor de Inglês para Ensino Bilíngue (1); Instrutor Musical (1); Professor de Arte - Música (1); Coordenador Pedagógico (1); Professor em Educação Especial de Deficiências Múltiplas (1); Psicólogo (1); Psicopedagogo (1); Nutricionista (1); Assistente Social (1); e Agente Educador (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato comprovasse escolaridade entre níveis médio e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alternava entre R$ 1.201,75 e R$ 4.263,90.

Procedimentos para participação

As inscrições, que foram suspensas, seriam feitas nos seguintes locais, conforme o cargo escolhido:

  • Complexo de Educação Municipal Professor Magalhães Netto, Rua Nelson Barbosa de Azevedo, nº 122, Centro;
  • Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, Avenida Contorno, s/ nº, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise curricular e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: