Prefeitura de Machado - MG retifica Concurso Público com 74 vagas

Duas diferentes oportunidades foram excluídas.
Quarta-feira, 9 de maio de 2018 às 10h12
Prefeitura de Machado - MG retifica Concurso Público com 74 vagas

Concurso Público que objetiva o provimento de vagas do quadro permanente é retificado pela Prefeitura Municipal de Machado - MG.

As oportunidades disponíveis nos cargos de Nutricionista (1) e Professor de Educação Física na Educação Básica - PEFEB (1) foram excluídas.

Os candidatos que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e que concorriam às vagas mencionadas acima podem requerer o valor da mesma seguindo os procedimentos indicados no edital. Já aqueles que obtiveram isenção da taxa, podem optar por outra função. Em nosso site você tem acesso aos documentos oficiais e pode obter mais informações.

Este certame, com validade de dois anos, conta com oportunidades disponíveis nos cargos de Supervisor de Ensino - SUEN (3); Professor de Educação Básica - PEB (40); Professor de Educação Básica no Ensino Fundamental - PBEF (8); Contador (1); Agente Fiscal (2); e Agente Administrativo (20).

Com carga horária de 10h a 40h semanais, os profissionais selecionados de nível médio a superior receberão remuneração entre R$ 1.160,66 e R$ 3.766,85.

Inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.ethosconcursos.com.br, até o dia 14 de maio de 2018. Os que não possuem acesso à Internet, poderão realizar candidatura no UAITEC, localizado no prédio da prefeitura, Rua João Miguel da Silva, nº 25, centro, em frente ao portão da Casa da Cultura, das 9h às 20h, de segunda à sexta-feira.

Serão aplicadas e realizadas, como meio de avaliação dos inscritos, Prova Objetiva e Avaliação de Títulos. A Prova Objetiva tem data prevista para o dia 10 de junho de 2018.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: