Prefeitura de Macedônia - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; veja como participar
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 às 10h06
Prefeitura de Macedônia - SP anuncia Processo Seletivo para Professores

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Macedônia anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva, para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica I - Ensino Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Educação Especial.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse.

Aos docentes efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 22,10 por horas aulas de 50 minutos, para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 15 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site Phoenix Concursos, mediante o pagamento de R$ 75,00 de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 22 de dezembro de 2023, além de análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 30 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: conhecimentos específicos, conhecimentos pedagógicos, história do município e legislação.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: